Política da Loja

  • Prazos de produção e entrega;

O prazo de produção varia conforme o produto de 10 a 20 dias úteis.

O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.

  • Política de personalização;

Personalização é a possibilidade que o cliente tem para escolher uma peça única e exclusiva.

De acordo com nosso catálogo de cores, glitters e afins, o cliente escolhe como deseja sua peça.

  • Reservas e desistências;

Não fazemos reservas de produtos, pois cada produto é artesanal e produzido a partir da compra, não trabalhamos com estoque.

Peças que temos pronta entrega são vendidas em outra plataforma "Shopee", e não fazemos reservas dessas peças.

  • Trocas e devoluções;

NÃ FAZEMOS TROCAS (somente devolução e reembolso)

Seguimos de acordo com a lei do Consumidor.

Após o recebimento do produto tera 7 (sete) dias corridos para solicitação, estando de acordo com as especificações de devolução. (favor ler na aba troca e devolução)

São 30 dias Corridos para conclusão da solicitação de reembolso (de acordo com aba decolução/reembolso).

Pedimos bom senso em peças que são personalizadas com nomes fotos e características únicas do cliente, pois não negamos a troca ou devolução, mas pedimos que só faça a compra se realmente deseja o produto.

Embora nossos produtos vão perfeitamente embalados, pode ococrrer de o produto ser danificado na entrega, caso isso ocorra nos informar de emediato/informar assim que o pedido chegar em mãos e for detectado o defeito (após 7 (sete) dias corridos, não trocamos o produto), pois o prazo para esse tipo de solicitação é 7 (sete) dias corridos, se atente a sua compra. Agradecemos.

LEMBRE-SE produtos artesanais, são feitos com dedicação e cuidado, algumas inconsistências podem ocorrer, podemos garantir que não vendemos peças com defeitos, gostamos de garantir nossa qualidade.

  • Prazo para concretização (pagamento) do pedido;

O pedido só será produzido após a confirmação do pagamento, cada forma de pagamento varia o tempo para dar baixa no sistema, porem o cliente pode acompanha-lo, e após a confirmação enviamos uma mensagem.  

  • Prazo de resposta e atualização dos pedidos;

Para nossa comunicação o tempo de resposta para mensagens via e-mail ou WhatsApp é de 24horas.

A atualização do pedido no site varia de acordo com a produção e para cada pedido tem um prazo de 10 a 20 dias úteis para ser produzido.

  • Tipos e prazos de frete;

Hoje trabalhamos com Melhor Envio e Enviali (juntamente ao correios), onde as taxas para entrega são mais acessíveis aos clientes, e são excelência em entregas.

  • Meios de pagamento;

Hoje trabalhamos com Mercado Pago, onde tem taxas melhores e podemos oferecer parcelamento.

  • Credito
  • Credito parcelado
  • Boleto
  • PIX
  • Valor adicional para presente;

Temos embalagem exclusiva para presente, onde personalizamos toda a embalagem para um presente especial.

Porém cada produto da loja enviado já vai embalado individualmente.

  • Garantia e outros esclarecimentos;

Garantia de 7 dias corridos, respeitando os cuidados que se deve ter com o produto adquirido. (enviamos em todos os pedidos um cartão com as informações de como preservar e cuidadar de sua peça, para que dure mais tempo)

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Amanda Nogueira - CPF: 387.244.888-95 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade